Ministério de Adoração Lirios dos Vales

Ministério de Adoração Lirios dos Vales
Baseados em Ec 9:10 ( Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma ) , a juventude da Igreja Evang. Pentecostal Cristã assumiu um compromisso, de louvar ao Senhor não só com louvores, mas com dança, dramatizações, e evangelismo nos bairros de Dom Pedrito. Assumimos definitivamente o compromisso de fazer tudo aquilo quanto nossas forças conseguirem pois o trabalho no Senhor não é vão. Os jovens que fazem parte hoje do Ministerio de Adoração são : Cristian, Leonardo, Douglas, Jessé, Leandro, Samanta, Fernanda, Ana Raquel , Diúlia, Lorena, Ângela, o coordenador e também Presbítero Eduardo Ferreira, e irmão Paulo grande colaborador na obra do Senhor. E enquanto houver um servo que se doe a obra continuará sendo feita pra honra e glória do nome do Senhor. Que você seja abençoado através desse blog !

A CRUZ E A SUA LINGUAGEM MILITAR



1. O evangelho é pregado em um campo de batalha. Os crentes evangelizam lutando contra hostes espirituais da maldade. O crente é chamado de soldado de Cristo (2 Tm 2.3). Como soldado, o crente precisa trajar-se adequadamente (Ef 6.10-17).
Fazer parte do exército de Cristo significa que somos soldados de um batalhão
vencedor. Somos vencedores quando fortalecidos no Senhor e na força do seu poder
(Ef 6.10). As armas da nossa milícia, que são poderosas em guerras, em nada se
parecem com as que vemos nos exércitos deste mundo; são elas: a verdade e a justiça (Ef. 6.14), evangelho da paz (v.15), fé (v.16), salvação e Bíblia (v.17). Paulo ainda manda que as peças sejam lustradas pela oração e súplica (v.18).
Como soldado valente, Jesus despojou os principados e as potestades (Col 2.15),
isto é, Ele privou os poderes do mal da posse, nos libertou da possessão demoníaca
(Parece pesado, mas é isso mesmo). Vejamos o que Deus nos fez por meio de Cristo:
“Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do
seu amor” (Col 1.13).
Como soldado valente, Jesus publicamente os expôs ao desprezo, triunfando
deles na cruz. Paulo retrata fielmente a vitória de Cristo estabelecida sobre a cruz (1
Co 15.54-57).