Eu me joguei ao chão, de joelhos, orava e implorava à Deus para que me levasse também. Eu também vi pessoas desparecendo e vultos, anjos mas não na forma de anjos, que numa velocidade inacredável levavam os escolhidos, eu chorava e pedia perdão à Deus e acordei clamando: _Senhor, eu sou teu filho. Eram 06:30 da manhã, o céu estava nublado. A hora está chegando, o DIA está próximo.
(Paulo D´Avila)
Um detalhe: antes de me converter eu tinha vários sonhos com o fim dos tempos, mas dpois q me converti nunca mais havia sonhado com algo semelhante e, de repente, isso. A parte mais tocante foi quando eu me joguei no chão e senti a perda, cheguei ao egoísmo de nem me importar com minha mãe e irmão q alí estavam de tão apavorado, ali eu sabia q nada mais poderia ser feito além d ter q suportar as terríveis conseqüências da grande tribulação.
1Ts 4.16,17 : “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”
“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” (1 Corintios 1.18)