Ministério de Adoração Lirios dos Vales

Ministério de Adoração Lirios dos Vales
Baseados em Ec 9:10 ( Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma ) , a juventude da Igreja Evang. Pentecostal Cristã assumiu um compromisso, de louvar ao Senhor não só com louvores, mas com dança, dramatizações, e evangelismo nos bairros de Dom Pedrito. Assumimos definitivamente o compromisso de fazer tudo aquilo quanto nossas forças conseguirem pois o trabalho no Senhor não é vão. Os jovens que fazem parte hoje do Ministerio de Adoração são : Cristian, Leonardo, Douglas, Jessé, Leandro, Samanta, Fernanda, Ana Raquel , Diúlia, Lorena, Ângela, o coordenador e também Presbítero Eduardo Ferreira, e irmão Paulo grande colaborador na obra do Senhor. E enquanto houver um servo que se doe a obra continuará sendo feita pra honra e glória do nome do Senhor. Que você seja abençoado através desse blog !

O ARREBATAMENTO

Dia 17/01/2011 tive um sonho em que eu estava em casa com minha mãe e um dos meus irmãos, eis q inicia o q se parfecia um temporal com espessas nuvens e uma forte neblina que começou a cobrir toda a cidade, eu senti q era algo divino, maravilhoso mas assustador ao mesmo tempo. Olhei pela janela e vi milhares de redemoinhos q tocavam o chão, eu sabia q aquilo era funís q levariam os cristãos para o Reino de Deus, tinha início o "arrebatamento".

Eu me joguei ao chão, de joelhos, orava e implorava à Deus para que me levasse também. Eu também vi pessoas desparecendo e vultos, anjos mas não na forma de anjos, que numa velocidade inacredável levavam os escolhidos, eu chorava e pedia perdão à Deus e acordei clamando: _Senhor, eu sou teu filho. Eram 06:30 da manhã, o céu estava nublado. A hora está chegando, o DIA está próximo.   
(Paulo D´Avila) 
Um detalhe: antes de me converter eu tinha vários sonhos com o fim dos tempos, mas dpois q me converti nunca mais havia sonhado com algo semelhante e, de repente, isso. A parte mais tocante foi quando eu me joguei no chão e senti a perda, cheguei ao egoísmo de nem me importar com minha mãe e irmão q alí estavam de tão apavorado, ali eu sabia q nada mais poderia ser feito além d ter q suportar as terríveis conseqüências da grande tribulação.

1Ts 4.16,17 : “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” (1 Corintios 1.18)